
A Copinha Feminina reservou uma grande surpresa neste domingo (8).Em partida válida pelas quartas de final, a Ferroviária, que se classificou na última posição da chave, protagonizou uma virada épica ao eliminar o Flamengo, atual campeão e até então invicto na competição.A equipe de Araraquara abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Ana Luiza. Ainda na primeira etapa, o Flamengo empatou com Carol Martins.
No segundo tempo, Dos Santos marcou o gol da vitória para a Ferroviária, selando a classificação para as semifinais. O Flamengo, que chegou à Copinha com status de favorito ao título e uma defesa sólida, viu sua campanha invicta ser quebrada pela Ferroviária.
A equipe carioca, que buscava o bicampeonato, se despediu da competição nas quartas de final. A classificação da Ferroviária para as semifinais é ainda mais surpreendente considerando sua campanha na primeira fase, onde a equipe terminou na última posição de seu grupo. A vitória sobre o Flamengo mostra a força e a determinação das Guerreiras Grenás, que agora sonham com o título da Copinha Feminina.
Foto- Theo Daolio