
Estrear por um novo time já é especial, mas Rita destacou o peso emocional de vestir a camisa do Botafogo.
“Estrear por um clube é sempre muito especial, mas por se tratar de Botafogo, confesso que foi uma emoção muito maior. É um clube referência, grandes craques do nosso futebol passaram por aqui, então nada mais honroso que vestir essa camisa, sair de campo com uma vitória importante e representar bem o que é ser uma gloriosa.” – disse a meia.
A meia também ressaltou a importância da coletividade na construção do placar elástico.
“Estrear em uma competição com vitória é sempre bom. Demonstra a capacidade do grupo de se estabelecer dentro da partida e ditar o jogo. No entanto, o que posso destacar é a coletividade desta equipe, mostrando exatamente que não somos somente 11, mas sim um todo. Atletas, comissão, staff, enfim, é um trabalho em conjunto que nos direciona a grandes objetivos dentro da Copa Rio e também durante toda a temporada.” – completou Rita.
A atuação sólida do Botafogo e o desempenho de Rita Bove reforçam a ambição do clube em brigar por grandes conquistas na temporada. Com um elenco unido e focado, o Glorioso segue firme na busca pelo título da Copa Rio e pela construção de uma campanha consistente em 2025.

Fotos: Arthur Barreto / Botafogo