
MANCHESTER, Inglaterra – Chelsea e Manchester City darão início, no sábado, a uma intensa sequência de confrontos, começando pela final da Copa da Liga Feminina. Será o primeiro de quatro duelos entre os rivais em um intervalo de apenas 12 dias, envolvendo três competições distintas.Após a disputa pelo título da Copa da Liga, os clubes se enfrentarão nas quartas de final da Liga dos Campeões, em jogos de ida e volta, antes de medirem forças novamente pela Superliga Feminina.
O duelo de sábado também marcará a estreia do Manchester City desde a demissão do técnico Gareth Taylor. Entre as novidades da equipe, está a recém-contratada Kerolin, que chega confiante e destaca a união do elenco como um fator decisivo.
“Sabemos que será um desafio enfrentar o Chelsea quatro vezes em jogos tão importantes, mas estamos focadas. Temos a final como prioridade e queremos fazer história.” Kerolin
O Chelsea, líder da WSL, caminha para o seu sexto título consecutivo, somando 44 pontos em 16 jogos. Já o City ocupa a quarta posição, com 32 pontos.
