DonasFC

Caso de assédio, viradas e goleadas viram principais assuntos na primeira rodada do Brasileirão Feminino A1

  • By donasfc
  • 25/03/2025
  • 0
  • 21 Visualização
Foto: Theo Daolio

Nesta segunda-feira (25), o Brasileiro Feminino da A1 finalizou a 1ª rodada da competição. Confira mais detalhes na matéria a seguir.

Sábado – 22 de março

Para abrir a nova temporada, Internacional e Bahia protagonizaram uma grande partida. Com a virada de placar, as Mulheres de Aço, estreantes do Brasileirão, saíram com 3 pontos no placar de 3 a 2 – e com 10 jogadoras, já que Camila foi expulsa aos 68 minutos da partida.

Já em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, a estreia de Juventude virou polêmica! O empate com o América-MG por 1 a 1 foi um dos menores problemas da partida, já que as Spartanas denunciaram um caso de assédio.

Para finalizar o dia, Palmeiras e Red Bull Bragantino empataram em partida equilibrada na Arena Barueri, às 21h (horário de Brasília).

Domingo – 23 de março

O domingo marcou a goleada por 7 a 0 da Ferroviária contra o Sport, que também foi estreante na competição. As Guerreiras Grenás são lideres com 3 pontos e o saldo de gol de 7.

Com o último estreante da temporada, o Fluminense venceu o 3B da Amazônia por 1 a 0. O jogo foi equilibrado.

Em mais uma virada de jogo, o Cruzeiro venceu o Grêmio por 4 a 3. Com três penalidades marcadas no tempo regular, as Cabulosas saíram com os três pontos.

Segunda-feira – 24 de março

Motivos climáticos – e alagamento – foram fatores determinantes no Distrito Federal, a partida que deveria iniciar às 19h atrasou por uma hora. No entanto, o Corinthians goleou por 8 a 2 o Real Brasília. Com direito a golaço de fora da àrea de Jaqueline, que iniciou como titular no time das Brabas.

Por fim, finalizando a primeira fase, o São Paulo venceu o Flamengo no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Com 1 a 0 no placar, a partida mostrou as duas equipes preparadas para atacar e balançar as redes, no entanto, somente as Soberanas finalizaram na oportunidade.

Classificação

Escrito por: Gabrielle Botário/@gabriellebotario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *