
O Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Brasileirao Feminino ao vencer o América-MG por 2 a 0 nesta quarta-feira, pela segunda rodada do campeonato. Os gols foram marcados por Isadora, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa alviverde, e Amanda Gutierres, que atingiu uma marca expressiva: 50 gols em 68 partidas pelo clube, com uma média de 0,7 gol por jogo.
Com o resultado, as Palestrinas chegaram a quatro pontos na competição, enquanto o América-MG segue sem vencer, somando apenas um ponto após o empate por 1 a 1 com o Juventude na rodada de abertura.
Além do triunfo, a partida ficou marcada pelo retorno de Andressinha aos gramados. A meio-campista voltou a atuar após 18 meses afastada por uma grave lesão no joelho direito. Experiente, com 68 convocações para a Seleção Brasileira, 10 gols e participações em Copa do Mundo e Olimpíadas, Andressinha entrou no intervalo e teve um bom desempenho, coroado com a assistência para o gol de Isadora.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Grêmio no sábado, às 15h (de Brasília), enquanto o América-MG encara o Bahia na segunda-feira, às 20h.
Staff Image CBF