Tricolor bateu o Coelho por 3 a 2 no Canindé, com show de Vitorinha, e segue firme na briga pelo mata-mata.
O São Paulo conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado (6) ao superar o América-MG por 3 a 2, de virada, pela segunda rodada da Copinha Feminina 2025, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Com gols de Julia Vaini e Vitorinha (duas vezes), as Soberanas mantiveram o aproveitamento perfeito e se consolidaram entre os favoritos do Grupo C.
O JOGO
A partida começou movimentada e, logo aos 5 minutos, o América-MG abriu o placar com Olivia Laredo. O São Paulo reagiu rapidamente aos 18 com Vitorinha quase empatando, e aos 24, Julia Vaini deixou tudo igual com boa finalização. O time paulista seguiu pressionando e Duda Calazans levou perigo em chute aos 32 minutos, encerrando o primeiro tempo em equilíbrio.
Na etapa final, o São Paulo voltou mais ofensivo. Aos 7 minutos, Vitorinha marcou o gol da virada, confirmando o bom momento do ataque tricolor. O América-MG retomou o fôlego quando a arbitragem assinalou pênalti, convertido por Duda Aguaiar para o lado das Spartanas, empatando o jogo.
Contudo, mais uma vez, Vitorinha arriscou de média distância e garantiu o placar de 3 a 2 definitivo, comandando a virada no Canindé.

O São Paulo volta a campo na terça-feira, dia 9, às 18h, novamente no Canindé, para enfrentar o Red Bull Bragantino pela terceira rodada da fase de grupos.
Foto: Paulo Pinto/ São Paulo FC




