Com show ofensivo, Santos vence por 6 a 0, assume provisoriamente a ponta do grupo E e segue firme na briga por vaga nas quartas da Copinha Feminina.
O Santos protagonizou mais uma atuação dominante da Copinha Feminina 2025 ao vencer o Vila Nova-GO por 6 a 0, neste domingo (7), na Ibrachina Arena. Com gols de Evelin Bonifacio, Pepê, Vitória Ramos (2x) e Tamine Karuta (2x), as Sereinhas assumiram a liderança do Grupo E, ainda que provisoriamente, já que o Fluminense ainda entra em campo contra o Sport e pode recuperar a ponta.
Com a goleada, o Santos chega forte na disputa pela vaga nas quartas de final e até rumo ao título inédito. Avançam apenas os líderes de cada grupo e os três melhores segundos colocados. O Vila Nova, por outro lado, segue na lanterna da chave e ainda não marcou gols na competição.
O JOGO
O Santos abriu o placar logo aos três minutos, quando Evelin Bonifacio recebeu pela esquerda e finalizou no canto da goleira Ana Carolina. O domínio santista continuou, e aos 20 minutos, Vitória Ramos escapou da marcação para ampliar.
No segundo tempo, Pepê saiu do banco e logo no início marcou um golaço ao dominar lançamento em profundidade e encobrir a goleira. Vitória Ramos brilhou novamente, arrancando pelo meio e batendo firme para fazer o quarto.
A goleada foi selada por Tamine Karuta, que cobrou dois pênaltis com precisão sem chances para Ana Carolina, do Vila Nova, fechando o placar em 6 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Os próximos compromissos pela Copinha Feminina acontecem no dia 10 de dezembro, na Ibrachina Arena, às 11h, o Vila Nova enfrenta o Sport, enquanto às 15h, o Santos entra em campo para encarar o Fluminense.
Foto: Reinaldo Campos/ Santos F.C.




