
Foto: Will Anacleto/Grêmio FBPA
Na tarde deste domingo (9), as Brabas do Corinthians venceram as Gurias Gremistas por 3 a 0 nas quartas de final da Supercopa Feminina de 2025, garantindo acesso para a semifinal contra o Cruzeiro. A partida aconteceu na Arena do Grêmio, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Um jogo de muitas faltas e pressão resultaram em repercussões fora de campo, como a da técnica Thaissan Passos na coletiva pós-jogo. Confira abaixo.
Reclamação da arbitragem
Com as diversas pausas no jogo e expulsão de Raissa Bahia, Thaissan fala sobre a equipe e arbitragem da partida.
O que eu vi foi um time competitivo. Um time que durante todo o primeiro tempo competiu de igual para igual para o Corinthians que é o atual tricampeão da competição. O que a gente entregou no primeiro tempo foi um nível altíssimo, ficando no último terço delas em vários momentos. Desde que a gente esteve aqui em outros momentos, comentamos sobre que o Grêmio vai ser uma equipe competitiva, e a gente tá readequando elenco…mas a gente precisa rever a arbitragem a nível de cenário nacional dentro do contexto do Futebol Feminino. Eu acho que algumas tomadas de decisão atrapalham o contexto do jogo de um grupo que tá trabalhando há quase dois meses porque entende a grandeza do jogo de hoje. E a gente queria apresentar um grande jogo.
O Grêmio encerra sua segunda participação na Supercopa Feminina e se prepara para o Campeonato Brasileiro A1, que se inicia no dia 23 de Março.