
Pela primeira vez no Brasil, uma marca de coloração capilar assina um patrocínio pontual com um time de futebol feminino. A Koleston uniu forças com o Corinthians para uma ação inovadora que celebra a força, a diversidade e a autenticidade das mulheres dentro e fora de campo.
A iniciativa aconteceu neste sábado (12), durante partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Feminino. As atletas entraram em campo com novas cores de cabelo, transformando o gramado em uma verdadeira vitrine de tons, simbolizando transformação, liberdade e protagonismo feminino. Faixas de cabelo personalizadas, presença da logomarca Koleston nos uniformes, conteúdo nas redes sociais e uma campanha OOH espalhada por São Paulo amplificaram a visibilidade da ação.
Com o apoio de nomes como Fernanda Gentil, Thaila Ayala, Alessandra Negrini, Débora Nascimento e Negra Li, a campanha também contou com cobertura especial da jornalista esportiva Paloma Tocci, tanto em suas redes quanto no programa Esporte Record.
“A campanha ‘Koleston, com você do início ao fim’ já reforçava nossa conexão com o processo de transformação. Com o esporte feminino, encontramos uma maneira potente de ampliar essa conversa e de celebrar as conquistas das mulheres brasileiras”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.
Referência nacional em títulos e investimento na base, o Corinthians feminino representa hoje um dos principais símbolos de excelência no esporte. Para a Koleston, associar-se ao clube é reafirmar seu compromisso com o empoderamento feminino e com causas que inspiram transformação real.
“É uma validação das Brabas como um time preparado para se posicionar no mercado publicitário. Ter marcas como a Wella Koleston ao nosso lado fortalece ainda mais o futebol feminino e amplia o impacto da modalidade”, afirmou Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.
Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do clube, também celebrou a campanha: “Foi um case criativo e potente, construído com engajamento total das atletas, da equipe da Wella/Talent e de todos os envolvidos. Um momento marcante que eleva o futebol feminino como plataforma estratégica de marca.”
A campanha foi idealizada pela agência Talent e contou com estratégia de marketing de influência desenvolvida pela Messs.
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