Decisão inédita em jogo único abre o calendário do futebol feminino no Brasil; clássico paulista será na Arena Barueri.
A Supercopa Feminina 2026 já tem todos os detalhes definidos e promete abrir a temporada do futebol feminino nacional em grande estilo. Palmeiras e Corinthians se enfrentam no dia 7 de fevereiro (sábado), às 16h (horário de Brasília), em final única, na Arena Barueri, em São Paulo.
O mando de campo ficou com o Palmeiras após sorteio realizado pela CBF nesta sexta-feira (16), o que levou a decisão para Barueri. A escolha por uma final em São Paulo, sem campo neutro, foi acordada entre a entidade e os clubes com o objetivo de estimular a presença do público.
Esta será a primeira edição da Supercopa Feminina decidida em apenas uma partida, reunindo as campeãs das duas principais competições do calendário nacional. O Corinthians chega como vencedor do Brasileirão Feminino A1, enquanto o Palmeiras garantiu a vaga ao conquistar a inédita Copa do Brasil Feminina.
Criada em 2022, a Supercopa chega à sua quinta edição. O Corinthians é o maior vencedor do torneio, com três títulos consecutivos (2022, 2023 e 2024). O São Paulo levantou a taça em 2025, ao superar justamente as alvinegras na final no Morumbis. Para o Palmeiras, a decisão representa a chance de conquistar mais um título inédito.
Antes de entrar em campo contra o rival, o Corinthians ainda terá um compromisso internacional de peso. As Brabas disputam o Mundial de Clubes Feminino, em Londres, a partir de 28 de janeiro, com embarque previsto para o dia 20, o que adiciona um componente extra de expectativa ao clássico.
Com rivalidade histórica, título em jogo e novo formato, Palmeiras e Corinthians prometem marcar o início da temporada com um dos confrontos mais aguardados do futebol feminino brasileiro. A última vez que as equipes se enfrentaram foi na final do Campeonato Paulista Feminino em 2025, onde as Palestrinas foram tetracampeãs em cima das alvinegras.

A venda de ingressos acontece pelo site ingressospalmeiras.com.br e o acesso será feito por meio de reconhecimento facial. A final da Supercopa Feminina 2026 terá transmissão ao vivo da TV Globo, sportv e GETV.
Foto: Staff Images / CBF




