DonasFC

 

 

Isabela Nunes Melo, atleta do Flamengo, foi convocada nesta segunda-feira (14) para integrar a Seleção Brasileira Sub-17, que está em Santo Domingo, na República Dominicana, para a disputa da Copa do Mundo da categoria. A Seleção comandada por Simone Jatobá estreia no torneio na próxima quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), enfrentando a Zâmbia no Estádio Félix Sánchez. Isabela substitui Emykaelle Camylle Sousa Duarte, jogadora do Internacional, que sofreu um desconforto na coxa esquerda durante o treino do último domingo (13).

Após passar por exame de imagem, foi detectada uma lesão muscular, o que a afastou da competição.

 

 

📸 Adriano Fontes