
Campanha global “Scary Good” aposta em filmes com estética de terror para celebrar o futebol criativo, ousado e sem medo com a atacante da Seleção Brasileira no papel principal.
A atacante Kerolin Nicoli, um dos principais nomes da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, é a protagonista de um dos filmes da nova campanha da Nike Football, intitulada “Scary Good” traduzida no Brasil como “Mete Medo”.
Inspirada no universo do terror e na linguagem dramática dos programas de auditório noturnos, a campanha propõe um manifesto ousado contra o futebol sem graça e convida atletas e fãs a jogarem com criatividade, coragem e estilo.
No curta estrelado por Kerolin, a jogadora participa de um fictício game show chamado “Dribble to Survive” (“Drible Para Sobreviver”), no qual precisa enfrentar e derrotar um exército de adversários assustadores.
A narrativa mistura tensão e humor, destacando as principais qualidades da atleta brasileira: improviso, velocidade e dribles desconcertantes.
“Cresci assistindo às campanhas da Nike Football com meus ídolos e sonhando que, um dia, eu seria a protagonista. Estou emocionada por ter a oportunidade de mostrar que o estilo brasileiro ainda faz os adversários sentirem medo”, afirmou Kerolin em depoimento oficial.
A campanha “Scary Good” reúne nove filmes estrelados por atletas que redefinem o papel de atacantes dentro e fora de campo de lendas consagradas a talentos em ascensão.
Todos compartilham uma mesma missão: devolver a diversão ao jogo, acabar com a mesmice e inspirar uma nova geração a jogar com liberdade e personalidade. A ação global é também mais uma afirmação do compromisso da Nike com a diversidade no futebol e com a representatividade de mulheres em grandes campanhas de marketing esportivo.
Ao colocar Kerolin no centro da narrativa, a marca reforça o protagonismo do futebol feminino em campanhas de alcance mundial. Assista ao filme com Kerolin na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=ForOyF6yTbE
Foto: Divulgacao Nike